Políticas da Loja
Olá, Margaridas!
Vamos esclarecer como funciona a nossa política de troca de mercadorias, okey?!
COMO FUNCIONA?
Todas as nossas peças são devidamente escolhidas e passam por um critério de qualidade, assim, dificilmente passará uma roupa com defeitos de fábrica. Porém, se mesmo assim sua peça apresentar DEFEITOS nós realizaremos a troca por um produto igual ou similar, vez que a maioria de nossas peças são únicas.
Troca por desagrado, seja por qualquer razão, nós disponibilizaremos um cupom de crédito em nossa loja ( no valor da peça), após recebermos o produto indesejado :( ps. Neste caso o cliente arcará com o frete, ok ?!
QUAL O PRAZO?
Você terá um prazo de 07 dias após o recebimento do produto para estar solicitando a troca via e-mail quebelamargarida@gmail.com - A data de recebimento é aquela informada no rastreio pelo site dos Correios.
E O FRETE?
Somente no caso de trocas em razão de defeitos a Que bela, Margarida! se responsabilizará pelo frete, nos outros casos será pago pelo cliente. SÓ ENVIE A PEÇA APÓS CONTATAR A LOJA!!
QUAIS SÃO OS REQUISITOS PARA A TROCA?
1º A peça deve ser devolvida na mesma embalagem em que foi recebida;
2º A peça não pode apresentar sinais de uso.
3º Não garantimos a troca por um produto idêntico.
4º Peças promocionais não se submetem à troca, apenas em caso de defeito!
QUAL O PRAZO PARA REENVIARMOS O PRODUTO?
Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com todos acessórios, a Que bela, Margarida! envia um novo produto em perfeito estado em até 4 dias úteis após o recebimento. Caso não haja mais do produto adquirido em estoque, você pode optar por outro de valor semelhante, ou mesmo optar pelo estorno.
Vamos esclarecer como funciona a nossa política de troca de mercadorias, okey?!
COMO FUNCIONA?
Todas as nossas peças são devidamente escolhidas e passam por um critério de qualidade, assim, dificilmente passará uma roupa com defeitos de fábrica. Porém, se mesmo assim sua peça apresentar DEFEITOS nós realizaremos a troca por um produto igual ou similar, vez que a maioria de nossas peças são únicas.
Troca por desagrado, seja por qualquer razão, nós disponibilizaremos um cupom de crédito em nossa loja ( no valor da peça), após recebermos o produto indesejado :( ps. Neste caso o cliente arcará com o frete, ok ?!
QUAL O PRAZO?
Você terá um prazo de 07 dias após o recebimento do produto para estar solicitando a troca via e-mail quebelamargarida@gmail.com - A data de recebimento é aquela informada no rastreio pelo site dos Correios.
E O FRETE?
Somente no caso de trocas em razão de defeitos a Que bela, Margarida! se responsabilizará pelo frete, nos outros casos será pago pelo cliente. SÓ ENVIE A PEÇA APÓS CONTATAR A LOJA!!
QUAIS SÃO OS REQUISITOS PARA A TROCA?
1º A peça deve ser devolvida na mesma embalagem em que foi recebida;
2º A peça não pode apresentar sinais de uso.
3º Não garantimos a troca por um produto idêntico.
4º Peças promocionais não se submetem à troca, apenas em caso de defeito!
QUAL O PRAZO PARA REENVIARMOS O PRODUTO?
Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com todos acessórios, a Que bela, Margarida! envia um novo produto em perfeito estado em até 4 dias úteis após o recebimento. Caso não haja mais do produto adquirido em estoque, você pode optar por outro de valor semelhante, ou mesmo optar pelo estorno.